recent posts

banner image

Apesar da evolução, números do Botafogo com Zé mudaram pouco


Zé Ricardo aceitou comandar o Botafogo e se tornou, da área técnica, o líder de um time que busca se afastar da zona de rebaixamento. Os últimos jogos mostram evolução - são três vitórias seguidas - e o jogo contra o Vasco, numa rodada de clássicos por todo o país, pode levar o Glorioso à parte de cima da tabela. Os números, porém, seguem parelhos com o que era do Glorioso antes do atual comandante.
Nos 13 jogos com Zé Ricardo, o Botafogo venceu cinco, empatou três e perdeu cinco. Marcou 15 gols e sofreu 20. Saldo negativo. Na temporada como um todo, pouco muda, proporcionalmente: 19 vitórias, 14 empates, 18 derrotas; 58 gols marcados, 67 sofridos. Mas a expectativa é positiva no clube.
- Todos os jogos são importantes, contra times da parte de cima ou da parte de baixo da tabela. Um jogo de cada vez, para a gente se afastar da zona de rebaixamento, e, quem sabe, nos classificarmos de novo à Copa Sul-Americana. Temos time para isso, mas vamos jogo a jogo - afirma o treinador.
O Botafogo, atualmente, encerra a classificação para a Copa Sul-Americana. Por outro lado, está somente três pontos acima do Vasco, que abre a zona de rebaixamento, com 30 pontos.
Apesar da evolução, números do Botafogo com Zé mudaram pouco Apesar da evolução, números do Botafogo com Zé mudaram pouco Reviewed by Marcone Campos on 06:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.