recent posts

banner image

Vereador se compromete a ser “o porta-voz dos que não são ouvidos”

 Wamberto Ulysses (Republicanos) também agradeceu a todos que contribuíram com sua jornada


Defender os interesses da cidade, com diálogo. Foi o que prometeu o vereador Wamberto Ulysses (Republicanos), em pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta terça-feira (25). O parlamentar também agradeceu a todos que contribuíram com sua jornada e se comprometeu a ser o porta-voz dos que não são ouvidos.

“Agradeço, do fundo do meu coração, aos maiores responsáveis por eu estar aqui hoje, os 2.220 amigos. Como eu costume dizer, não tenho eleitores, tenho amigos, porque a amizade é o maior patrimônio que o ser humano pode construir na vida. Estou pronto para representar cada um de vocês. Vou trabalhar com muito afinco e muita determinação para ser o porta-voz dos que muitas vezes não são ouvidos. Estou pronto para defender os interesses da nossa cidade, construindo, com diálogo e ação, soluções reais para os desafios que enfrentamos”, garantiu o vereador.

Wamberto Ulysses também agradeceu à sua família, nas pessoas de sua mãe, irmãos e esposa, por todo apoio nos momentos desafiadores; aos apoios políticos e a Deus. “Este é o dia mais importante da minha vida, pois é uma realização conseguida com esforço e coragem. Consagra ao Senhor tudo que faz e seus planos serão bem-sucedidos. A Ele toda honra e toda glória”, reconheceu.

Entre os apoios conquistados ao longo de sua trajetória, o vereador citou o deputado estadual Branco Mendes, com quem trabalhou como assessor; o deputado federal Murilo Galdino, de quem recebeu incentivo e conselhos; além do presidente da Republicanos, Hugo Motta, e os vereadores que se afastaram para possibilitar que ele assumisse o mandato. O prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice Leo Bezerra (PSB) também foram mencionados pelas ações que lhe permitiram assumir uma cadeira no Legislativo Municipal.

O parlamentar concluiu seu pronunciamento citando outro versículo: “’Porque para Deus nada é impossível’. Só Ele para explicar todos os sonhos que realiza em nossa vida”.

Os vereadores Rômulo Dantas (Mobiliza), Marcos Henriques (PT), João Almeida (PDT), Guguinha Moov Jampa (PSD), Luís da Padaria (Agir), Raoni Mendes (DC), Bosquinho (PV) e Carlão (PL) deram boas vindas ao novo parlamentar e dispensaram apoio à sua trajetória no Legislativo Municipal, para, juntos, serem a voz da população pessoense.

Vereador se compromete a ser “o porta-voz dos que não são ouvidos” Vereador se compromete a ser “o porta-voz dos que não são ouvidos” Reviewed by Marcone Campos on março 26, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.